7 de agosto de 2007

COMVERS faz reunião em Erechim




Presidida pelo presidente Dr. Luiz Carlos B. Piazzetta, na manhã de 04 de Agosto de 2007, o Comitato Veneto do Rio Grande do Sul realizou reunião de trabalho na cidade de Erechim. Na oportunidade estavam presentes mais de 50 pessoas entre dirigentes da entidade maior dos vêneto gaúchos, provenientes de várias regiões do Estado, prefeitos e autoridades das regiões norte e nordeste do Rio Grande do Sul, presidentes e representantes de mais de uma quinzena de associações vênetas filiadas à Federação Vêneta La Piave FAINORS.

Estas vieram principalmente para trazer total apoio à esta diretoria recém-eleita do comitato e também para adquirir subsídios para adequação de seus estatutos para, o mais breve possível, também poderem aderir a entidade estadual representativa dos vênetos. A Associação Trevisani nel Mondo Erechim também marcou presença nesta importante reunião dos vênetos gaúchos, com a participação de vários membros da sua diretoria.

Foram discutidos e aprovadas várias proposições para o bom funcionamneto da federação, além de se criarem normativas e esclarecimentos para a apresentação de projetos com a Região do Vêneto.


Fotos Pazinato di Resana

Nenhum comentário: